sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (Kesha, Crazy Kids)

Oii Amores eu vim aqui pra contar oque eu estou ouvindo bastante.. A Nova musica da Kesha.. Com o Will.I.am (Crazy Kids) achei bem legal a musica e o clipe também rs curti demais...


Kesha Rose Sebert (Los Angeles, 1 de março de 1987), mais conhecida simplesmente como Kesha (estilizado como Ke$ha) é uma cantora, compositora e rapper1 dos Estados Unidos. Sua descoberta veio no início de 2009 depois de ter sua voz na canção "Right Round", do rapper Flo Rida. Seu álbum de estréia, Animal e seu primeiro extended play (EP), Cannibal, foram lançados em 2010. Animal estreou na primeira posição da tabela musical Billboard 200 e dois singles da artista, "Tik Tok" e "We R Who We R", atingiram o primeiro lugar da Billboard Hot 100.

(Imagem do Clip)

(Ksks Eu Adoro essa parte do Clipe ela dançando com esses velhinhos igual uma macaquinha.. Kk Uma Graça)

Uma Parte da Letra da Musica Traduzida:

Onde quer que você esteja
Você está dançando na pista ou bebendo no bar?
Esta noite vamos agitar, podemos brilhar como estrelas
Não nos importamos porque somos assim mesmo
E nós somos, somos, somos, somos, somos
As crianças loucas, loucas, as crianças loucas

•••••••••••••••••••••••

Espero que tenham Gostado da Musica e da dica que eu dei caso não conheça esse novo Single Dela.. SUPER INDICO




Obrigado 
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário