sexta-feira, 7 de junho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Garota Mal Educada)

Galera pra quem sabe, estou sempre publicando os emails que eu acho legal pra responder.. Que vocês me mandam pro meu email (sidneyscherzingerreal@gmail.com)
Todo dia eu vejo alguns e espero que estejam gostando do que eu falo nos Post.. Rs e Hoje eu separei esse .. Kk legal 


Engraçado né... Ksks sabia que isso aconteceu comigo essa semana.. Ks (Eu estava entre amigos e uma amiga da minha colega estava lá, nunca tinha visto ela .. Então estava a rodada de amigos e simplesmente ela Peidou na cara De Pau.. Ks (Eu Odeio esse tipo de Falta de educação) mais ela  nem se importou. Ela pensava que estava entre os amigos dela, só pode, não sei) Ks agora Você.. Oque eu acho é que essa menina é Frouxa ... Kk Essa atitude você nunca Vai mudar. Gente que nasce assim com certos tipos de “Educação" dessa Forma.. Dificilmente muda. Eu acho que você tem que ir atras de outra pessoa mesmo. Ou então ir atras de um médico pra saber sobreesse  problema de Gases que essa Fulana Tem..  Que não é normal.. E pesquisar entre os amigos dela, pra ver se não é um Charme que ela tem pra deixar os Garotos no Chão por ela kkk (Zuei aqui) mais meu Amigo. Essas Garota merece um pé na Bunda mesmo. Vai atras de outra Pessoa que faça você sentir o Cheiro do perfume dela. Não um Cheiro de Banheiro que essa Mal educada tem pra te Oferecer.. Se eu Fosse Você. Abandonaria ela Já! Urgente. Tem muitas meninas cheirosas por ae, não tem porque ficar com essa “Fedorenta a Peido" PADD (Pelo Amor De Deus) ks mais é isso que eu falo. Vai atras de outra pessoa que gosta de higiene. Obrigado


Sidney Scherzinger 



Nenhum comentário:

Postar um comentário