domingo, 9 de junho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Garota Quer 2)

Oiie Galera.. Estou sumido mais apareci pra responder vocês ... E hoje selecionei o seguinte email...


É isso é Comum, Mais ao mesmo tempo Estranho... Muitas pessoas até tem bem mais que 2 pessoas, pra ficar se agarrando.. Mais escondido, agora você. Quer que eles aceitem essa Putaria Absurda????! Garota você só pode estar Doida???!! É quase impossível... Acho que nenhum deles dois vão aceitar essa sua loucura. Mais fala que você tem curiosidade de como é ter 2 homens na mesma cama... Fala que é uma fantasia... E fala pra um deles dois. E se um deles topar.. Você vai pedindo mais.. Kk ae quem sabe os Cornos não se acostumam com essa situação e com essa Namorada GULOSA que eles tem de querer pegar 2 de uma vez só...  
Eu Acho Ridícula essa sua Atitude, mais Quem sou eu pra falar oque vc tem que fazer. Eu só acho que você tem que saber oque quer pra essa sua Vida.. E se comportar com apenas 1 só, porque um dia eles vão saber disso, e você vai parar de ter “A Piriquita quente" vai ficar sem nenhum. Mais se eles forem safado igual a Você.. Eles vão aceitar te Comer numa boa, não se preocupe não.. Mais é sempre bom falar antes de Descobrirem por si só..

É Cada uma né .. Ksk
Obrigado, espero ter te ajudado..

Sidney Scherzinger 


Nenhum comentário:

Postar um comentário