terça-feira, 21 de maio de 2013

Billboard Music Awards 2013 (Alguns Looks)

Aconteceu nesse Domingo(19) em Las Vegas o Billboard Music Awards 2013, a edição anual da famosa rádio americana. E eu separei alguns Looks aqui pra Falar do modelo da roupa desfilada no Tapete Vermelho. Vamos começar pela Seleninha ... 


Usou um Longo, muito Lindo e eu gostei muito ficou um estilo “Eu fui da Disney, mais eu Cresci" kk. Ficou Muito bonita mesmo. Aprovada e o Make dela super a ver com o Look dela, e ela esta com umas mechas claras No Hair dela. Gostei Muito. 

Próxima........ (Miley Cyrus)


Bom oque vou falar da Miley?? Ela usou tendência.. O crochê no macacão. Mais o Look Dela não esta “Aii ela Esta Lindaaaa", eu não  gostei Mesmo!! Achei comum demais parece roupa de Palco. Mais tudo Bem ela Fez bonitinho no Red Carpet. A Maquiagem dela esta Bonita. E percebi que ela gostou muito desse novo cabelo dela que ela cortou de novo.. Particularmente Eu Não Gosto desse Cabelo, pra mim ela esta tipo “ Nada a Ver" mais Vamos ver se eu me acostumo com esse Cabelo novo que ela aderiu para essa nova fase de sua carreira. 

Próxima..... (J.lo)


Ela estava Linda. Um longo Chic e com o Corpo dela de Sereia. Ficou Incrível, o Decote básico é Claro.. Mostrando que é segura com seus Ml básicos (risos..).. Eu Mudaria só a Bolsa.. Poderia ser uma Melhorzinha vai... Rs mais enfim ela estava linda.

Próxima....... (Madonna)


A MDNNA quis ousar na premiação então ela fez Isso ae... Rs Esse vestimento ela usa muitas vezes nos shows dela então é Comum Demais.. Poderia Usar um Vestido seria mais Interessante. 

Próxima...... (Ke$ha) 


Usou um Givenchy (interessante) e Como a Lady Gaga esta sumida a Kesha anda pelas premiações tentando Atrair Holofotes pra ela Óbvio. Rs Dá pra ver que ela estar sem Calcinha mais parece que ela estava com um Tapa Sexo. Na Região da Sua “Perereca" rs mais estava Bonita né??! O Cabelo estava bom.. Essa Cor do Cabelo dela esta desbotada.. Sem Vida .. Mais acho que foi o Fixador que deixou assim .. (Não sei). Rs Nao Gostei do Sapato dela.. Simples Demais.. Parece da 25.. Kk horrível.. Poderia melhorar o Sapato. 

Próxima...... (Taylor Swift)


Gente a Barbie estava Lindaaaa. Com esse Vestido super Justo no corpo dela e curto. Estava Linda. Ela estava entre as Mais bem Vestidas da Premiação. E eu estou percebendo que ela ultimamente só esta andando de Cabelo liso? Será que ela esqueceu suas Raízes?? Seus Cachinhos Dourados??. Enfim ela estava Muito bonita. E Levou muitos prêmios pra Casa..  

Sidney Scherzinger 




Nenhum comentário:

Postar um comentário