quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look do Dia (Guys)


Óculos; Tom Ford
Camisa de Dentro; Marisa (Quadriculada)
Gravata; Kiton 
Camisa; Express
Cinto; Gucci 
Calça; Armani
Sapato; Calvin Klein


Aqui montei um Look super Chic. Para um Cara que Gosta de se vestir bem é claro! O Vermelho eu gosto bastante o quadriculado eu não sou muito fã. Mais admito que ficou incrível a Combinação.. A Gravata também ajudou muito nesse Look. Basta você escolher uma cor que combine com a Roupa e não fique muito chamativo quando você não quer essa proposta. Esse Óculos é o Máximo né?! 


Amo os Óculos Tom Ford, são bem legais os modelos e esse aqui é um que eu particularmente Gostei Bastante! Eu optei por usar nesse Look o sapato Calvin Klein que é super moderno né?.


Mais é claro que você vai ter que enrolar a barra da Calça, pra ficar bem bonito o Look. Uma coisa que eu gosto muito é o Cinto né. Da Gucci que é um Branco super interessante e como vocês podem ver; 


Ele é fino, mais isso não impede dele ser super fundamental no Look.. 


Sidney Scherzinger 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário