quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo Clipe da Selena Gomez (Come E Get It)

Gente, essa semana saiu o Clip novo da Seleninha. Olhem as fotos. 

                                                                       

          Essa é a Capa do Single



   No Começo do Clip ela aparece        assim.. Linda. 


Acho Bonito essas Fotos ou Clips em volta de Flores. É tão lindo. 


Gente a Maquiagem que ela usa No clipe. É demais vocês podem ver no Clipe.. Beautiful .



   



      A Parte em que ela dança.. 



   O Clipe as Vezes parece um pouco o cenário do Clip “I Like Love Song" dela. 


Ela usou esse Vestido longo lindo, e ficou cantando nas Rochas e eu curti demais esse Vestido. 




 
Essa foto é dela na Água cantando, com o Make 24hr. Rs nem com água fica feia a Selena. Rs 




Vou Falar um Pouco do Clipe novo Da Selena Gomez que eu amei.. Eu percebi que esse novo álbum dela vai ser bem dançante, ela até estar se mexendo mais.. As Roupas desse Clipe estão demais. Gostei muito mais eu acho na Minha cabeça que eu ja tinha visto essa roupa Vermelha dela na Divulgação desse novo Single dela no MTV Movies .. Até quem apresentou ela foi a Linda da Kim Kardashian.. Não sei!! Mais enfim Gostei do Clipe.. Perfeito







Nenhum comentário:

Postar um comentário