segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oque eu Achei do DVD da Wanessa (DNA Tour)

Gente no Dia 1º de Maio.. Saiu o tão Aguardado DVD (DNA Tour da Wanessa) que por sinal, eu assistir e É muito Lindo.. A História que a Wanessa tentou mostrar no DVD.. Começa tudo meio Dark , bem louco e ae ela passa pela Natureza pelo que eu entendi, a Sensualidade o Desejo, e depois encontra A Luz e tudo fica perfeito.. As Coreografias eram incríveis , os Dançarinos se entregavam de Verdade.. Também com o coreógrafo que Trabalha com a Beyoncé, já dava pra esperar esse Trabalho Magnifico na Dança.. Uma parte do DVD em que ela se joga e um daçarino fica carregando ela, com uma roupa quase igual do DVD da Lady Gaga ele carrega igual no DVD da Gaga .. Chega passou um Deja-vu na minha Cabeça e aquela hora eu Vir a Lady Gaga jogada no Braço do Dançarino.. Rs Bem Louco.

Vou falar agora dos Looks dela.. Gostei de Todos! Só não gostei do Primeiro em que ela esta toda de Preto linda.. Mais esta de salto .. Aquilo pra mim estava estranho. Ficava melhor com uma Bota preta curta.. Iria ser Perfeito! E a Capa do DVD não achei legal, muito simples o Look, preto era bem Melhor para uma capa . Mais enfim, a Capa não interessa, oque importa é o conteúdo do DVD.. Que é Perfeito.. Ela até usou muita tendência.. Foi um DVD digno do que ela Realmente quer fazer nesse momento da Carreira dela .. Gostei Muito.


Sidney Scherzinger

4 comentários:

  1. Super gostei da sua analise. concordo com o figurino preto, preferiria uma bota tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh.. E ia favorecer mais ela.. Ela iria ficar com impressão que estava mais alta.. Com a Calça e o Top Cropped que ela usou..

      Excluir