sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (O Teatro Mágico)

Oii galera eu vou falar pra vocês oque eu estou ouvindo muito.. A musica é velha e passei um tempo sem ouvi-lá, mais estou novamente ouvindo DIRETO.... A Musica é do Grupo O Teatro Mágico .... “Nosso Pequeno Castelo" Gosto Muitooo. 


O Teatro Mágico (TM) é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, criado por Fernando Anitelli. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.


Uma Parte da Letra da Musica: Nosso Pequeno Castelo (O Teatro Mágico)

Que na rua dia desses me perdi
Esqueci completamente de vencer
Mas o vento lá da areia trouxe infinita paz

No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer? 

E é isso galera.. Ando ouvindo.. Muito essa musica.. =) 

Obrigado
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário