quarta-feira, 5 de junho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Chifrando a Distancia)

Oi Galera mais um email que eu recebi e escolhi.....


Bom, eu acho que você deve estar muito carente de Macho! Pra querer trair seu Namorado, só porque ele esta viajando e teu PRIIKITO tá coçando pelo vizinho! Ah Fala Serio né?! Olha oque esse povo fala que ele te trai, isso e aquilo.. Não vai pela conversa de Zé Povinho não.. Assim você pode se dar mal.. Mais se quer trair mesmo assim ... Vai Na Fé.. Mais fica com esse vizinho escondido. Ou então espera seu Namorado chegar se vc não estiver querendo Trair ele.. Mais Como eu Sei Que Tá Lokona, ou até já traiu mais mandou o email pra ver minha Opinião, eu não acho certo. E se seu Namorado te Trai longe, não acho legal pagar na mesma Moeda! É besteira parece “Dois Abestados" então se você quer sair e parar de ouvir isso e aquilo, é melhor separar e ae você vai estar Livre pra Dar pro Vizinho, e seu namorado come quem ele quer nas Viagens.. E afinal Ninguém é De Ninguém... E eu Também Acho que ele te Trai .. Porque quando o Povo fala 60% é verdade.. Rs então vai pesquisar melhor sobre seu Namorado e tirar umas Conclusões sobre essa Situação a Distancia.. Eu Não acredito muito em namoro a Distancia, acho que você perde muito com isso então tenta sair logo desse Namoro ou ver oque é melhor pra você. 
Espero ter te ajudado..  


Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário