terça-feira, 18 de junho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Gel Na Hora H)

Oiie galera estou aqui pra responder mais um email. E Hoje eu escolhi esse aqui. Bem Loucooo. Rs


Kk.. Ual... Vou Tentar ajudar você. Mais PADD (Pelo Amor De Deus)
Os dois são doidos! Você e sua Namorada pra fazerem isso, mesmo que não tivesse outra Coisa. Isso é pra passar em outras regiões do Corpo. Acho que sua namorada Gostou porque talvez.. Antes do Gel ela não sentia Nada lá em embaixo.. Kk ou talvez a Piriquita dela tava fora do lugar e o gel ajudou a Voltar pro lugar #Tadinha.. Kkk mais Você deve ter ficado em pedaços mesmo.. Eu até imagino..  
Mais é só você falar pra ela que não quer mais passar esse “Lubrificante inusitado" porque você se Arde Todo! Ou pode tentar fazer mais uma vez com o gel e botar um pouquinho de pimenta pra sua namorada sentir arder até ela se comportar e ver  que isso não é legal.. E criar Um certo Medinho Do Gel..  E se quer inovar na Cama.. Por Favor vai em um sexy Shop e lá, eu garanto que vai ter bem mais coisas legais e Adaptadas pra Hora H.. 

Beijos Galera.. Continuem mandando emails.. 

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário