sábado, 1 de junho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney

Oi. Aqui estou eu Novamente pra ajudar ou pra abrir o seu olho com minhas loucuras.. Hoje separei o seguinte email da Hellen..


Bom, esse Garoto com 3 meses já faz isso com você. Imagina ele com você durante um Ano?! Porra.. Você esta Fudida.. Olha eu acho que ele faz isso com você .. Porque você é uma Trouxa de acostumar ele a Dominar Você. Ele faz oque ele quer com você, porque você dar essa liberdade pra ele... Não vai demorar muito pra ele te dar uns empurrões ou talvez uma Porrada .. Esse Garoto já da pra ver que ele não é Fácil. Então acho melhor você dar um Chute no Cú dele e achar uma pessoa melhor, porque uma pessoa que se incomoda  com tudo .. Melhor ficar sozinha então. Se você deixar ele ficar mandando em você.. Depois você vai ficar sozinha e sem amigos e vai ficar só com esse louco do seu lado te vigiando o tempo Todo.. Manda ele fazer um Concurso da Policia, lá que eles investigam não um Abestado feito esse. Acho que no ultimo namoro dele o Coitado pegou muita Galhada. E agora ele quer algemar você pra não correr o risco de pegar novamente.. Acho melhor você mandar ele ir atrás  de outra pessoa pra ele vigiar.. E seguir sua Vida ... Assim esse Namoro não Vai pra Frente Nunca.!

Obrigado
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário