terça-feira, 9 de julho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (Wake Me Up)

Gente eu estou ouvindo muito Essa Música Wake Me Up.. Diretooo. Todos os dias, pelo menos uma vez no dia ouço ela.. Rs Estou Viciado.. Eu amo música eletrônicas e ela é fantástica na minha opinião. 


Tim Bergling (Estocolmo, 8 de setembro de 1989) conhecido profissionalmente como Avicii, é um DJ, remixer e produtor musical sueco.1 Atualmente se encontra na gravadora discográfica Ministry of Sound.

Em 2012, Avicii foi classificado como número 3 na lista dos Top 100 DJs pela DJ Magazine.


Uma parte da letra traduzida.. 

Dizem-me que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
Bem, tudo bem por mim

Então, acorde-me quando tudo tiver acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
E não sabia que eu estava perdido.

...........

Valeu galera espero que tenham gostado.. Dessa Dica pra sua Playlist. 

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário