segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Chifre Na Certa)

Oi Galera vim responder mais um email aqui pra vocês .... E podem mandar mais (SidneyScherzingerReal@gmail.com)
Separei esse Hoje:


Oi Sheila.. Desculpa a Demora mais aqui estou Eu! Vou tentar te Ajudar...
Sinto te informar que você esta levando um par de Chifres haha! Olha um cara que anda chegando tarde, essa Legenda..... Hm  minha Filha ... Bem Merecido o Soco nele... Pode ter uma explicação.. Você não deve estar dando conta do serviço.. E ele talvez foi procurar melhoras.... Ou ele é um Puta Safado Pau No Cú mesmo! Comigo Traição não tem Perdão! Porque trouxa é aquela pessoa que Aceita essa Putaria!
Se você acha... Que Ele te Trai (Que eu Acho Também Óbvio)  Melhor Coisa pra se Fazer é Dá um Chute no Cú desse Coitado, que não respeita a namorada que ele tem em casa .. E se livrar desse Mal.. Você não é tão Tapada assim né??? Pra aceitar essas coisas. Eu quase sempre me coloco no lugar das pessoas que me mandam email e imagino como devo sair da situação.... Porra e tipo isso .. Foda-se vai ser feliz! Deixa esse otário comer quem ele quer,. Vc é obrigada a ficar com ele?? Só é ele que tem um pau no mundo? Ele é tão bom na cama assim?? Ah vá.. Se liga O... Macho pra te comer tem em todo lugar! Até pagando vc deve pegar um melhor que ele. Então aproveita que ta recente .. Pega seus trapinhos ou bota ele pra sair da Casa.. Seja Mulher de peito. Força na Perereca! Se esse não foi o certo vai ter outros e mais Outros.... Então a Vida é assim.. Onde haverá traição.. O Amor nao vai pra Frente Nunca! Se livra dele, ou vai ficar levando galhada pra deixar de Ser Lesa.. Obrigado Sheila..  Espero ter te ajudado,..

Ate o próximo email.... 

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário