domingo, 26 de maio de 2013

Look Do Dia (Guys)

Camisa; Philipp Plein
Jaqueta; Altamont
Calça; Saint Laurent
Sapato; Maison Martin Margiela 


Garotos que gostam de Moda e não liga pra Cores. Esse Look que eu montei é Top! A T-shirt super Linda.. 

Demais né?! Diferente eu gostei muito e claro que eu só publico coisa que tem a ver comigo. Então por cima dessa Camisa incrível eu botei uma Jaqueta metalizada super em Alta; 

Eu Amo Jaqueta, e nesse Look ela combina muito. E pra ficar interessante você aposta na calça Branca Símples mais Justa, pra ficar Mais Fashion; 

Simples e pode encontrar em muitos lugares esse modelo. E pra finalizar esse estilo de sapato. Eu gosto muito um Margiela. Haha 

Tem gente que não gosta?! Mais é tão lindo e esse aqui então. Putz! Muito FODA. E eu botei ele não pra combinar com a Jaqueta, que você estão vendo que não tem nada a ver com a Cor da jaqueta. Mais sim pelo Fato de ficar mais Chic, Fashion. 


Obrigado 
Sidney Scherzinger  


Nenhum comentário:

Postar um comentário