segunda-feira, 27 de maio de 2013

#Pergunta e #ConselhoDoSidney

Bom galera.. Dessa vez eu inovei.. Como eu disse pelo Twitter.. Eu gosto muito de falar e dar conselho.. Então decidir fazer isso vocês mandem email pra mim sidneyscherzingerreal@gmail.com e  eu separo o melhor e vou tentar ajudar você com seu problema. Caso não queira se identificar.. Pode escrever que deseja que a publicação seja anônima.. Então Hoje separei esse...

A Bárbara Cavalcante me enviou esse ela é de BH..  



Rs É engraçado mais.. Posso sim..  Olha Bom se Você gosta dele, você vai ter que separar os Dias da semana pra fazer isso, ou se não gosta dele. Dá um chute no Cú dele e manda ele ir atrás de uma Pessoa que goste da coisa mais do que você. Você não é obrigada a fazer tudo que ele Pede! E quando ele fala que você tem outro é pra te tirar do sério e pra ver se você cai na dele de novo e mais Sexo. 
Se você já conheceu ele assim, é melhor que se separe desse carinha ou então faça oque eu disse “Separa alguns dias da Semana ou do mês pra vocês fazerem amor" se não for desse jeito você nunca vai se acostumar com o Fogo do seu Namorado. 

E é melhor você tentar conversar mais sério com ele ou então, ele pode procurar outra na rua nesses tempos vagos e ae ele Vai Fazer Com Você e ainda Vai Fazer com outra Na Hora da Folga que ele te deu.. Isso é serio. Mais eu Acho mesmo que se você não Gosta e melhor se Separar mesmo.

Eu espero ter tentado te Ajudar Bárbara Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário