segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look Do Dia (Rock and Fashion)

Pra Quem Gosta de Rock e um Puta de Um Preto.. Eu Vou dar uma dica aqui e Claro que fazer uma Homenagem a Minha querida amiga (Daynara Fournier) que quando comecei a Montar esse Look só veio ela na Minha Cabeça. A Garota Maloqueira... Haha


Bolsa; Brass Knuckle
Blusa; Nansty Gal (Couro)
Saia; Nansty Gal (Couro)
Brincos; Asos 
Pulseira; Rachel Zoe
Sapato; Steven Madden

Pra Quem é Fashion e acompanha meu Blog sabe que eu estou direto montando Look com Cropped .. Rs porque é tendência e o Couro também esta muito em alta então decidir montar esse que de varias formas estar super em Alta. Olha a Combinação Perfeita. 

A Saia é de Couro e um pouco assimétrica .. Super em Alta e combinou muito com o Top Cropped.
E Como eu decidir montar um Look mais Rock Fashion.. Eu adicionei esse brinco pra Ficar mais Chic o Look; 

Super Demais! Né?! Então o Look fica muito Perfeito com ele. E tudo a ver com a Pegada Mais Rock.
As Jóias que escolhi são essas; 
Uma Pulseira Super Símples e ao mesmo Tempo combina muito com o Look. E esse anel super Símples;
Pra não ficar muito chamativo. Porque a Roupa já é muito ousada então eu não queria que ficasse Muito “Rock", “Metal".. Queria que fosse mais Calminho o Look. E um coisa que é muito bonita no look é é essa Bolsa.

Linda.. Né. Pois é super Demais ela e com um A alça dela super Sofisticada.
E decidir botar até um Salto Básico e simples .. Mais é só botar uma Bota que o Look Muda Rapidamente. Rs é super fundamental a Parte de Baixo nesse Look. Rs 

Chic né?! Então com ele. A combinação esta completa.. Haha 

Beijos
Sidney Scherzinger 






2 comentários: