terça-feira, 28 de maio de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Ela não gosta de um Selvagem)

Oi galera aqui estou eu de novo pra dar um palpite na sua situação então hoje eu separei esse seguinte email.. 

Vou tentar te ajudar. A não pegar mais porrada e nem ser ofendida na cama.. 
Olha você tem que chegar pra ele e mandar a real “Olha eu não gosto de Sexo selvagem e eu não quero mais fazer isso" se não adiantar e ele continuar dando murro na tua cara pra ti largar de ser Lesa também. Tenta aquela greve de sexo! Só dar se ele se comportar. Garanto que seus pais já fizeram isso com você,, quem nunca ouviu isso. Tenta então isso.. Porque se não menina ele vai te Matar, não demora muito ele esta pegando objetos do quarto e enfiando em você, você não fala nada fica só agüentando essa pancadaria entre quatro paredes ae fica Difícil né??! Ele deve ficar sempre pensando “ oque eu vou fazer agora com a Isabela, vou inovar" e já pensou se ele pega a Vassoura?! Minha filha Você esta Ferrada! Então fale logo não fique Calada diante desse Demolidor.. Rs
E eu também tenho outra idéia pra Você... Tire um dia assim pra você fazer isso com ele mais de Luzes apagadas, bem escuro mesmo.. Ae você já esta acostumada a pegar porrada dele mesmo na cama então vai agüentar mais um dia. Ae no outro dia você se fere no rosto ou dá o golpe da maquiagem. E quando ele ver você ele vai perguntar, e você logicamente que Vai dizer que foi ele.. Então aproveita e fala que não quer mais aquilo que você sempre saí quebrada depois da Situação.. Se ele se comover ele vai Parar.. Ou se não, é melhor trocar de Namorado, porque esse vai brincar de MMA direto com você.. Rs E é Serio! Se esperta Garota, tua boca não é só pra Gemer na Hora da pancadaria não!! Fale, assim como você mandou o email pra mim explique pra esse seu namorado. Espero ter te ajudado..


Beijos Galera 
Sidney Scherzinger 


Nenhum comentário:

Postar um comentário