sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oque eu Ando Ouvindo ( Kelly Clarkson)

Bom ultimamente andam me perguntando oque eu ando ouvindo e na minha PlayList estou ouvindo muito Kelly Clarkson.


Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth24 de abril de 1982) é uma cantoracompositoraatriz norte-americana, vencedora de trêsGrammys. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do reality-showAmerican Idol, em 2002. A cantora é vencedora de três Grammy

Eu estou ouvindo muito ultimamente Duas Musicas dela.. 


Catch My Breath.. 
Uma Parte da musica Traduzida.........

“Viciada no amor que eu encontrei
Coração pesado, agora uma nuvem leve
Fazendo tempo para aqueles que importam
Vou passar o resto do meu tempo
Rindo muito com as janelas abertas
Deixando pegadas por toda a cidade
Mantendo a fé quando ela vier
Eu passarei o resto da minha vida
Recuperando meu Fôlego"

.. E eu também estou ouvindo People Like Us. Dela também .. 


Obrigado 
SidneyScherzinger



Nenhum comentário:

Postar um comentário