sexta-feira, 31 de maio de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Prima Piriguette)

Oiiiie Galera .. Vou responder um email pra vocês e vamos ver o assunto Hoje:

Oi Júlia obg pelas visitas no blog e vou tentar te ajudar aqui.. Essa sua prima Não vale a Merda que o gato enterra mesmo né... Bandida, Bandida.. Sabe oque eu acho, que você  ainda não encontrou a pessoa certa pra você... Porque todos caem na mão da sua prima. Então são uns babacas.. E acho bom você ainda estar se guardando pra pessoa certa. E não adianta mesmo você dar porrada nela, eu Acho bom. Não matando! Rs mais não adianta muito ela se recupera e depois vai pegar seus namorados de novo.. 
Você pode namorar escondida por um bom tempo ou fazer a Prima má também ... Quando você conhecer uma pessoa e ele ver essa Sua “Prima Fuleira" você começa a falar que ela tem Doença, só vive com as partes intimas em pedaços tem Aids faz aquele Drama.. O Cara não conhece mesmo vai até se assustar e vai se afastar dela kk Ae quem sabe você não conhece ele bem melhor e você namore ou talvez se case com ele.. E ae sua prima vai se acostumar depois e vai te deixar em paz. Ela vai atras de outros Garotos para pra dar a “Falecida dela" ksk e Claro. Meninas assim que não se dão Valor o Futuro e esse (Fica mal falada, com a  Piriquita cheia de doenças talvez, as vezes pega um filho no Rabo e depois vira uma mãe solteira por não saber quem é o pai) .. 

Obrigado Júlia espero ter te ajudado com esses conselhos loucos.. Rs

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário