quarta-feira, 29 de maio de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Amiga Ciumenta)

Boa Tarde galera hoje separei um email pra mim responder super legal.. Acho que todo mundo tem um amigo(a) assim então ae vai.. A Taynara me mandou o seguinte:

Bom Taynara, isso é muito presente entre Nòis mesmo. Todo mundo tem um amigo(a) assim ou já teve.. Eu Mesmo Tenho. Rs mais não faz esse show não mais eu sinto que ela tem ciúme das minhas amizades com medo eu acho de abandonar as amizades antigas.. Enfim vamos falar de você.. Claro que você tem que antes de tudo falar pra ela parar com esse “Pití" dela é muito feio isso eu acho Ridícula essa atitude. Espero nunca passar por isso. E você tem que ser mais segura e tomar suas próprias atitudes.. Ou você vai ter pra sempre essa “Amiga chata, invejosa e ciumenta"
. Como você disse no email que ela tem ciúme até dos varinhas que conversam com você mesmo quando estar interessada no Guri.. Outra coisa que você tem que ver .. “Será que ela não é lésbica" kk sério.. Ksks Eu já penso logo em tudo. Eu quando vejo que algumas amigas estão interessadas em alguém eu faço logo o cupido .. Kk Sou desses.. Rs ou Também amore, será que essa coitadadinha não estar precisando de um namorado, pode ser isso também e você tem que falar com ela isso ou vai as duas brincar de “Caçar namorado" e quem sabe ela não encontra alguém que suporte ela como uma namorada chata. E você ganha mais um pouco de espaço pra fazer oque você quer! Ou se não ela vai se apaixonar de verdade por você.. Kkk Tenta logo se livrar dela se você não quer que isso aconteça. Ou ela vai te afastar de muitas coisas boas que vem por ae ainda.. Mais antes de Tudo conversa com essa Garota e tenta mandar ela acalmar essa Piriquita dela e se comportar diante dos outros.. Se Você for Deixar que ela fique fazendo isso com você. Minha filha seu Futuro é esse “Uma garota estranha, com uma única amiga lesa do Lado" pelo Amoor né. Vamos acordar e vai sair e conhecer pessoas novas ou Dá um chute logo no Cú dessa abestada e manda ela encher o saco de outro. E vai ser Feliz.. Porque é assim que devemos ser! Espero ter te ajudado. 


Obrigado Amores.. 
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário