domingo, 21 de julho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (The Ballad Of Mona Lisa )

Oi Galera.. Eu Gosto demais do Panic! At The Disco.. E estou ouvindo essa musica que eu Amo demais e o Clip é Fantástico... Adoro esse Ritmo de musica do Panic! At The Disco. É bem inovador.. E os clipes da banda são Fantásticos. A musica é The Ballad Of Mona Lisa ... Mais antes. Conheça um pouco da Banda .. Só um pouquinho..


Panic! At The Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Videoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de "Nine In The Afternoon" foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.


Um trecho da Musica The Ballad Of Mona Lisa  traduzida: 

Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar

E é isso galera .. Obrigado e super indico essa Musica.. Eu sou bem eclético com musicas.. Rs 
Obrigado 

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário