quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Namorado Ciumento)

Oi Amores.. Aqui estou eu pra responder mais um email pra vocês. E podem sempre mandar pro meu email. (sidneyscherzingerreal@gmail.com) e o de hoje eu escolhi esse:

Oi Bruno. Eu nem conheço sua Namorada e Já Gostei dela. Se fosse acontecer isso comigo. Faria a mesma Coisa! Ninguém é propriedade de ninguém. Então tente entender isso.. 
A pior coisa é proibir, uma pessoa que gosta e ama amigos e conhecidos jamais vai trocar as velhas companhias por causa de um namorado(a) ciumento. E eu Tenho certeza que ela não quer te deixar, porque se ela fosse outra. Falava que não te queria e Ponto. Mais a estratégia dela é que você desgoste dela aos poucos e deixe ela.. Haha Por isso ela faz isso, fica falando com pessoas que ela não gostava. So pra irritar você. 
O conselho que eu dou.. É vai se tratar esses ciúmes idiotas. E criar animais que neles você pode mandar no ser humano não. Então meu Amigo. Vá atras de uma otária que goste de ser Capacho Pra Macho Fuleiro igual a Você.
Eu Sempre vou ficar do lado dos meus amigos e Família.. Porque não tem só uma pessoa no Mundo então é Só procurar, uma pessoa que te respeite suas escolhas e seu cotidiano.. Se não??! Não Da certo. Obrigado ... 

Sidney Scherzinger 



Nenhum comentário:

Postar um comentário