quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (Give me Love)

Gente ultimamente voltei a ouvir uma música antiga que eu Amo Muito.. É muito boa, e super indico.. Eu não tenho muita frescura com bandas e artistas . Se a música for boa. Dane-se vou ouvir assim mesmo... Não importa se é do Restart kk (Zuei agora) kk Se eles fizessem uma música que eu eu gostasse.. Iria Sim ter no meu celular mais, esse dia ainda não chegou.. Kk vamos falar da minha Música que estou ouvindo.. E do Ed Sheeran.. Amo demais algumas Musicas dele.. São Tops. 
E essa que estou ouvindo é Give Me Love... Mais antes  Vamos conhecer um pouco ele.. 


Sheeran, começou a gravar em 2005, que o levou a produzir o seu primeiro EPThe Orange Room EP. Mais tarde, ele fez doisEps, um em 2006 Ed Sheeran e outro em2007, intitulado Want Some?. Ele se mudou para Londres em 2008 para realizar alguns concertos, os primeiros foram realizados em lugares pequenos, onde cantou todos os dias em recintos não mais com cinco convidados. Em 2008, ele fez um teste para a série de TV ITV Britannia High. Em 2009, ele realizou 312 shows. Ele disse que tinha lido uma entrevista deJames Morrison em que Morrison disse que realizou 200 concertos por ano, Sheeran quis ultrapassar os seus números. Em 2009, ele lançou outro EP You Need Me, pouco antes de sair em turnê com Just Jack. Em fevereiro de 2010, Ed enviou um vídeo via SB.TV, que chamou a atenção dorapper Example, que lhe pediu para excursionar com ele. Além disso, em fevereiro de 2010 publicou seu aclamadoEP Loose Change EP, que incluiu o hit "The A Team". Em abril de 2010, depois de deixar sua gravadora, Sheeran comprou uma passagem para Los Angeles, cantando em muitas partes da cidade, antes de chamar a atenção de Jamie Foxxno Foxxhole, que o convidou para ficar em casa e gravar no dia seguinte. Ao longo de 2010, Sheeran começou a ter mais sucesso através de seu canal no YouTubee fãs clubes, obtenção de crédito a partir do jornal The Independent. O cantor fez dois EPs em 2010Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy, que é uma coleção de canções de amor que ele escreveu com Amy Wadge no País de Gales.Em março de 2012,Sheeran co-escreveu e canta um dueto da música "Everything Has Changed" da Taylor Swift.Sheeran também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio,Take Me Home, da One Direction, "Over Again" e "Little Things". Seu hit "The A Team" foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013; Sheeran a cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia. Gravou um videoclipe junto com Taylor Swift, para o single "Everything Has Changed".


E aqui vou mostrar um pedaço da Música Give Me Love traduzida:
Dê-me um pouco de tempo, vamos queimar isso,
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo,
Tudo o que quero é o gosto que seus lábios permitem,
.....

E é isso e também super indico o clip é lindo.. Obrigado 

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário