quinta-feira, 4 de julho de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (Missing You)

Oi Galera.. Eu ultimamente estou ouvindo uma Música antiga que eu tinha .. Mais voltei a ouvir novamente com freqüência.. A música é Missing You (The Satudays).. E acho ela muito legal..
 

The Saturdays é uma girl group formada no Reino Unido em 2007, formado por Vanessa White, Una Healy, Mollie King, Frankie Sandford e Rochelle Humes. As integrantes Frankie Sandford e Rochelle Humes já haviam trabalhado juntas na banda S Club 8. O grupo fez seu primeiro álbum pela gravadora Fascination Records, uma sub-divisão da Polydor Records.

A banda chegou à fama com o lançamento de seu single de estréia, "If This Is Love", que lhes deu seu primeiro hit top-10. Mais tarde, elas lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Chasing Lights. Foi certificado de platina credenciado pela Indústria Fonográfica Britânica (BPI), enquanto "Up", "Issues" e "Just Can't Get Enough" receberam todas as certificações de prata. Após o álbum, a banda começou sua primeira turnê The Work Tour. Enquanto estavam na turnê, a banda começou a gravar seu segundo álbum de estúdio, Wordshaker que foi lançado em outubro de 2009, obteve a certificação de prata pelo BPI.

Em 2010 a banda lançou seu primeiro mini álbum, Headlines!. O mini álbum incluía o primeiro single "Missing You" e o segundo single, "Higher", que contou com vocais de Flo Rida. On Your Radar é o seu quarto álbum de estúdio, que foi lançado em novembro de 2011, com os singles top-10 "Notorious" e "All Fired Up". Até à data, a banda lançou 13 singles no Reino Unido; dos quais 11 tornaram-se hits top-10. Elas têm, além disso, escreveram um livro intitulado The Saturdays: Our History e começou a sua própria linha de roupas, de jóias, e de esmaltes para unha.

 Um Pouco da Letra (Missing You) Traduzida:

“Eu tenho saudade de sentir sua falta, às vezes
Eu sinto falta de te machucar até você chorar
Eu sinto falta de te observar enquanto você tenta
Tenta não acabar em lágrimas
Implorando para voltarmos
Eu só quero que você fique
Que fique preso neste segundo para sempre
Então não enlouqueça se eu for embora"

Obrigado galera.. Espero que tenham curtido a sugestão pra quem não ouviu ainda essa música ..

Sidney Scherzinger 



Nenhum comentário:

Postar um comentário