sexta-feira, 5 de julho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Risadinhas na Hora H)

Oi galera estou um tempinho sem responder emails.. E aqui trouxe pra vocês mais um.

Rs Bianca, isso é bem estranho mesmo... Kkkk até eu rir só em imaginar essa situação.. 
Você já tem que chegar pro Carinha Falando logo.. “Olha eu tenho um probleminha, na Cama eu Transo Rindo se tiver claro" kkk ou então falar que você adora o Escuro e só quer fazer Amor com Tudo apagado.. Ou se for No Claro, Faz a Cega.. Hahah não abre o olho pra nada durante o Tempo todo, seu olho vai doer bastante ao abrir.. Claro se sua transa for com muitos minutos, ae depende do seu namorado, e quando abrir a Claridade vai irritar o seus olhos mais faz isso,  só pra não ver seu namorado fazendo Caras e bocas quando estiver entrando em Ação.. Kk
E espero que seu namorado entenda isso.. E até é bom caso vc mora com alguém.. Ae ver vocês dois indo pro quarto, e claro que um casal indo pro quarto pensam logo “Vão Trepar" kk Mais ae vão ver você rindo e vão pensar “Ah estão assistindo filme eu acho ou contando Piada" mais nem vai passar na cabeça de quem esta ouvindo sua risada que estão fazendo isso. Kkkkk

Obrigado. 
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário