segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Sugando o Coitado)

Oi galera aqui estou Eu, pra responder mais um email pra vocês. 
E hoje eu escolhi esse... Então vamos ler..

Oi Felipe, uma pessoa que faz isso com o Namorado.. Já sabe que não Presta. Só que essa garota é uma Puta Esperta! Ela tem o Namorado que Come ela e Pra todos é o Oficial. E você o Amante que só beija ela, e da um pouco de luxo pra ela..

Se Você já esta 4 meses com ela e ainda Nada?? Já pode ir atras de outra pessoa.. Que eu tenho certeza que essa não vai “Liberar Geral" pra você não! Essa menina é muito esperta.. Achou um Otário pra bancar sem liberar nada.. Assim ta Bom demais.. Você foi Leso. Não Sabe nem botar um chifre direito no Namorado dela.. Haha acho Bem Feito! Pra você também aprender a não querer Bagunçar com os Outros..

Vá atras de uma Namorada mesmo, deixa de se esconder. Tenho certeza que ela não é a Megan Fox então vá em frente e se liberte desse encosto que só quer sugar seu Dinheiro.. E não Vale a pena investir em uma Coisa Mal Resolvida! Então quem Procura, ACHA! E uma hora você vai achar ... 

Obrigado 
Sidney Scherzinger  

Nenhum comentário:

Postar um comentário