domingo, 4 de agosto de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Pegando o Professor)

Oi galera estou aqui pra responder mais um email aqui. Que vocês mandam pro meu email
( sidneyscherzingerreal@gmail.com) e hoje eu escolhi esse.. 


Maria Obrigado.. Eu gostei.. De vocês .. Se respeitarem.. E esse seu professor ter a idéia somente quando você iria ficar de ferias. Acho que vocês podem sim ter uma coisa mais seria.. Acho que ele super esta afim mesmo de você.
E tente falar com sua mãe. Numa boa.. Ou talvez leve até seu professor (Paquera) pra conversa também e tente fazer com que sua mãe aceite. Se não.. Eu acho que não é bom você terminar não.. Fique mesmo. Fique escondida.. Aproveite e Pega Mesmo.. Acho que não é o certo. Mais você pediu e sua mãe não  deixou.. Então vá em frente.. Um Dia Ela Vai aceitar.. Ou você vai saber se é isso mesmo que você quer.. Ou só quer dar uns pegas nele..  E é isso.. Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário