segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oque eu Ando Ouvindo (Clarity)

Gente eu ultimamente estou me arrepiando com essa Musica.. Linda.. O Ritmo que eu Amo.. Esse DJ é Demais e eu nao sabia quem Cantava até a minha Linda @Bi_cardoso (Sigam ela no Inta) me falar quem era que cantava... Ae pronto.. Não Paro De Ouvir mais essa Musica.. 


Vamos conhecer o Dono da Musica antes haha 

O DJ Zedd conquistou um significativo número de fãs após sua parceria com Lady Gaga no remix "High Princess/Stache" e aproveitou o buzz momentâneo pra investir melhor em seu álbum de estreia, que ganhou recentemente seu quarto single. "Clarity", a faixa-título do CD, é a mais nova música de trabalho do alemão e conta com os vocais da linda Foxes... Que é Perfeeeita! 


Aqui vou Mostrar um Trecho da Musica Traduzida...

Se o nosso amor é uma tragédia é porque você é meu remédio
Se o nosso amor é insanidade é porque você é minha clareza


 E é isso amores.. Vamos ouvir essa Dica...  Vocês vão Ammmaaar. 



Obrigado 
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário