quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Alguns Looks do Red Carpet do VMA 2013 (As Melhores)

Oi galera eu trouxe alguns Looks da premiação do VMA que aconteceu nesse dia (25) e reuniu muitas pessoas bem vestidas e outras nem tanto pra Variar! Então vamos começar. 

 Tinha que abrir com o look que eu amei. O Da (Ciara) apostou no Givenchy e Foi minha preferida. Ela é linda e mostrou isso mesmo. 


A Ariana estava super clássica.. E ela tem essa Carinha de boazinha meiga e o look super teve a ver com ela.. (Eu acho que ela é a irmã Gêmea da Nina Dobrev) ks 


Selena Lindaaaa. Gostei muito também dela. Ela usou esse vestido Versace e curti tambem a cor do cabelo dela. Esta meio ruivo. Amei.. Ela não desgrudava da Taylor Swift. Rs 

Elie Goulding .. O vestido ficou muito apagado nela.. Ela é branca e ela não soube muito bem escolher na Cor. Não favoreceu ela a cor.. Mais estava boa a Maquiagem ks e Tambem adoro as Musicas kk 


Gente a Miley loucaaaa .. E sempre apostando nos Cropped ... Ela usou Dolce&Gabbana e o Penteado (Sou Ridícula. Mais sou Famosa) #Podre kk e a apresentação dela foi também muito ousada.. Podem olharem no YouTube .. Rs


Ah Rita Ora. Estava com a Calda do Pavão. Mais estava elegante.. Mais não Precisava Tanto. E estava direto fofocando com a Rihanna. 


Gente a Taylor estava uma Fofa.. Voltou a Usar os cachos e voltou a ser Loironaa.. Super aprovei.. Esse Decote dela estava fantástico. 


A Katy Perry estava no Ritmo de “AbadaBadooo" mais estava linda demais.. Eu Curti muito o look dela.. Nao foi o meu favorito. Mais ela soube se vestir. 

E é isso Galera... Peguei as Fotos do Insta.haha estava com Preguiça de procurar nos Sites.. Mais é isso ae.. Bjus 

Obrigado 
Sidney Scherzinger 


Nenhum comentário:

Postar um comentário