sábado, 7 de setembro de 2013

Hashtag #BlogSidneySReal (Fotos dos Leitores)

Oiiiie Galera, aqui eu selecionei algumas fotos que vocês usaram a Hashtag #BlogSidneySReal pra foto vim pro meu Blog.. E eu escolhi essas .... 


@ScoobyDoo_S2 pousou com um short curto pra foto e repetiu a foto 3 vezes.. ;)


@kmylasilva fez um Carão, pra foto e ficou muito fofa. Gostei da foto....

@marcosfeeh16 apostou no Preto em  branco.. 

@DanyC333 tocando uma Guitarra eu Acho. Ou um baixo. Não sei.. Mais toda produzida.. 

@_naatachas2 mandando o famoso “Joinha pra Nois" 

@locks_2  toda nas mangas compridas.. Pousando pra foto... 

@powdaviid Dando “Aquele Sorriso" pra usar a HashTag.. Rs

@lorhainepereira  toda meiga.. Fazendo a Pose “Linda de Bonita" rs sensualizando.. 

@samarafroes com um sorriso lindo..  Pousou pra foto.. E e usou a Tag.. 


A @Luannanascimento_ fez um Look e usou a HashTag ... E esta aqui com sua foto.. ;)

@joiicefranciele fez a famosa careta pra usar a Tag.. Quem nunca fez algo do tipo.. Um bico ou coisa parecida.. .. Hahah 


Até a próxima gente.. Podem continuar usando a Tag.. No Insta ou no Twitter. 

Obrigado
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário