quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oque eu Ando Ouvindo ( Não Vai Voltar )

Oie Gente.. Hoje vim mostrar Oque estou ouvindo ultimamente.. Onze:20 um grupo brasileiro que eu gostei muito das musicas deles.. 

Onze:20 é uma banda de reggae formada em 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda.
Em 2007 lançaram sua demo a Hora em que tudo Começa. Em 2010 lançaram Efedrina. Em 2013 lançaram A Nossa Barraca, contendo 11 faixas, pela Radar Records.

Integrantes:

Vitin - Vocal
Ferrari - Guitarra base
Lulu Trombini - Guitarra solo
Marlos Vinicius - Baixo elétrico, backing vocals
Fábio - Bateria
Athos - Teclado


 Um Trecho da Musica.. 

Não sei porque você já pôs
Outra pessoa em meu lugar
Eu sinto que assim já foi
Mais fácil de aceitar
E mesmo se você mudar, querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar

E é isso gente.. Quem não conhece.. Acho bom conhecer a Banda.. Muito boa. As musicas..  

Obrigado.
Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário