quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#Pergunta #ConselhoDoSidney (Fazendo a Cú Doce)

Oi galera .. Vim responder mais um email aqui e hoje eu escolhi esse:


Oi Jana. Obrigado por acompanhar minhas Loucuras.. E Adorei a Forma que você botou (Ânus). Kk E Porra Você tem 9 meses com ele e nada de liberar.. Libera logo:. Que o coitado deve pensar que você nunca deu isso.. Quando ele ver...... vai se surpreender com a Flor aberta que Tá., kk
E é namorado .. Não é macho de esquina.... Se você adora dar porque não.?? DÊ LOGO. Ou ta se guardando pra você Casar??? “Só come meu rabo depois do casamento" Esquece isso! já passou.. Isso é Historia acho que até nossos avós já faziam isso antes do casamento... Eu Poderia dar razão a vc mais to vendo que você é quase uma Frouxinha. E nega ainda de dar pro Namorado que paga suas contas.. Vai Entender....
Ou você não Gosta dele?! Tem essa alternativa também.  Porque isso não é normal.. Pare de Fazer a Cú mel, Pentelho de algodão doce. Que nem Virgem você éh! Então se eu fosse ele também.. Ou Dá ou Vaza.. Presentei ele no aniversario dele.. pode falar “Amor Hoje eu vou abrir as Portas do Fundo pra você" Porra Ae ele cai pra trás .., faz o um Joguinho de marketing .. Ele não quer tanto.. Só que Assuma Logo. “Vou te Dar, mais quero que saiba que ae já é rodado.. " melhor falar doque ele pensar que foi o primeiro a pegar ... E Deixa ele empurra a merda a vontade.. E sejam felizes... 

Uma Mulher me contou uma Historia bem assim... Que antigamente as Mulheres davam o Cú adoidado.. Pra todo mundo.. E a Piriquita  só era liberada na Lua de mel.. Pro Noivo ver que você era virgem mesmo,. E Ela disse mais..::que uma Mulher deu Tanto.. Mais Tanto o Cú. Que quando ela engravidou na Hora de ter o Bebê queria sair pela porta dos fundos.. Se é verdade nao sei kkk mais Se Você ja Liberou a Piriquita que tinha que ta lacrada pro Casamento e porque não Liberar o outro Buraco.. Acho Que é o Certo. 

Obrigado espero ter te ajudado. Beijos..

Sidney Scherzinger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário